4 de mai. de 2013

Momentos Em Londres - Capítulo 4.


Momentos em Londres







Momentos Em Londres

Fiction por Bianca | Betagem por Bianca


Capítulo 4
- Alô?
- Oi , tudo bem? – Micael pergutou.
- Tudo sim. – respondi.
- Bom, eu e os meninos vamos entrar em uma turnê a partir de amanhã, nós queríamos nos despedir de você.
- Jura? Não queria ficar longe de vocês. – eu disse triste.
- Não fica triste linda, nós voltamos. – ele disse.
- Ok, não vou ficar, quando que eu posso encontrar vocês? – perguntei.
- Às 19:00 o vai te buscar aí, tudo bem? – perguntou.
- Tudo.
- Começa a se arrumar aí que você só tem 1 hora.
- Ta bom, tchau.
- Tchau.
Desliguei o telefone, ainda estava triste, fui me arrumar.
Quando deu 19:00 eu já estava pronta e desci.
- Você está linda. – disse quando eu cheguei perto dele.
- Eu sei. – respondi. Eu estava com um vestido preto, um scarpin preto e uma maquiagem preta.
- Por que está assim? – perguntou.
- Porque vocês vão ficar um mês longe de mim. – respondi.
- Não fica assim, é o nosso trabalho e agente volta. – disse me abraçando.
- Ok. – eu disse.
Entrei no carro, ele entrou logo depois.
- Você vai no nosso apartamento, ok?
- Jura?
- Juro. – Disse fazendo uma careta.
- Para! – eu disse  rindo.
- Viu? Consegui fazer você sorri. – disse se achando.
- Vi, seu palhaço.
- Sou mesmo. Quer que eu coloque alguma música? – perguntou.
- Sim, quero que coloque Little Things.
- Ok, procura o cd aí.
Procurei o cd, depois de 3 minutos eu achei naquela bagunça e coloquei pra tocar.
Quando a música começou eu comecei a cantar.
“Your hand fits in mine
Like it's made just for me
But bear this in mind
It was meant to be
And I'm joining up the dots
With the freckles on your cheeks
And it all makes sense to me”
começou a cantar junto.
“I know you've never loved
The crinkles by your eyes
When you smile,
You've never loved
Your stomach or your thighs
The dimples in your back
At the bottom of your spine
But I'll love them endlessly”

Quando a música acabou nos chegamos no apartamento.
Continua...



Um comentário: