3 de mai. de 2013

(Mini-Web) O que esperar quando você está esperando...




hey!! volteiii
coloquem a música pra carregar ...:http://www.youtube.com/watch?v=2XOL0EckLcg



Era medo! Um medo que nunca havia sentindo em toda a minha vida,eu tinha medo que a Lua ou o meu filho não voltassem vivos daquela sala na qual eles haviam  adentrado a horas junto com a Sophia! A cada minuto que se passava meu coração batia mais forte , minhas mãos tremiam e eu suava frio meu desejo era chorar feito criança e expressar toda dor e culpa  que estava sentindo, mas meu orgulho falara mais alto tentava ao máximo me manter calmo...Olhava para os lados e tudo que via eram pessoas vestidas de branco , algumas pessoas chorando ou com cara de pavor o que só alimentava o meu medo..Alguns minutos se passaram e Sophia saiu da sala vindo em minha direção.
-Arthur..vamos conversar naquela salinha ali?-ela falou calma e serena ,eu assenti e a segui para uma sala que na porta havia uma plaquinha com o nome “Doutora  Sophia”
-sente-se-sentei-me e ela fez o mesmo
-Sophia...me fala a verdade tá?minha voz não queria sair
-Calma Arthur eu vou te contar,mas me diz o que aconteceu!-colocou seus cotovelos sob a mesa apoiando seu rosto em suas mãos
Contei a ela tudo o que ocorreu ,a cada palavra pronunciada ela mudava de expressão ...
-Como você pode fazer isso thur? eu sei que ela também estava errada,mas ela tá grávida se liga!-estalou os dedos
-Me conta como ela está?? -olhei para baixo e apertei meus dedos ao máximo como forma de expressar meu medo
-ELES estão bem ...quer dizer a gravidez da Lu agora está em risco-ela quase não pronunciara a última palavra
-isso...significa que...  –eu tentei não chorar mas não consegui ,logo comecei a chorar e Sophia rapidamente me abraçou ,agora em vez do medo a culpa falara mais alto!
-significa que ela não pode sofrer fortes emoções e também não vai poder fazer movimentos bruscos –ela sussurrou
-ela já sabe ?
-sabe sim...mais a reação dela foi até normal ...ficou calada simplesmente..-ela tentava achar as palavras corretas
-eu quero falar com ela,tentar me explicar-supliquei
-melhor não! Pelo menos não agora ...tipo assim eu vi que vai ter um show da banda Melanina ,e eu quero muito ir, fica até perto da casa de praia de vocês seria uma ótima desculpa pra você levar a Lua para lá e tentar se desculpar ..
-tá ok...mas você convence ela ! depois dessa acho que ela nem vai querer olhar na minha cara


Tenho que admitir que a culpa não foi totalmente dele...Eu cai sem querer,mas tenho que admitir fiquei muito triste com ele! Poxa,quase que perdia o nosso filho por causa das suas conclusões precipitadas.Depois que me acordei a Sophia começou a gritar na maior euforia dizendo que íamos para casa de praia etc...E aqui estamos nos a caminho da bendita casa ,eu e o Arthur não trocamos uma palavra se quer depois do ocorrido.Chegamos por volta das 17 horas,arrumamos as coisas ,sophia foi se arrumar e Arthur estava na sala ..eu resolvi então ir para a rede que fica embaixo da árvore literalmente.Já se passaram mais umas duas horas e eu continuava na rede sophia veio se despedir.Avistei uma sombra a minha frente e levantei minha cabeça : era ELE com um violão na mão ...Não me pronunciei nem ele ,apenas  sentou-se encostado no tronco da árvore..
-Eu sei que você não quer me ouvir...mas eu só peço 2 minutinho seus por favor!!-ele suplicou ,eu assenti
Coloquem a música pra tocar ...

Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito 
Nem que seja só pra te levar pra casa 
Depois de um dia normal 
Olhar teus olhos de promessas fáceis 
E te 
beijar a boca de um jeito que te faça rir 

Hoje eu preciso te abraçar 
Sentir teu cheiro de roupa limpa 
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz 

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua 
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria
Em estar vivo 

Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar
Me dizendo que eu sou causador da tua insônia 
Que eu faço tudo errado sempre 

Hoje preciso de você 
Com qualquer humor, com qualquer sorriso 
Hoje só tua presença 
Vai me deixar feliz 
Só hoje

-eu te amo,desculpa...-só conseguir falar isso
-eu também te amo! Mas dessa vez você foi longe demais..-ela suspirou e eu peguei suas mãos chegando mais perto
-me perdoa ! por favor ...-ela olhou para mim e eu abri meus braços ,ela logo se aninhou ali ,em seguida eu deitei na rede junto a ela ,ficamos abraçados...
-Arthur!!!-ela gritou
-o que ??
-me dá sua mão!!!
-hã??
-me da rápido-eu dei e ela colocou Na sua barriga e eu senti pela primeira vez meu filho mexer ! foi uma sensação incrível.




 e ai gostaram ?? 
  


12 comentários:

  1. !!!!!!!!!!!! Muito Lindooooooo!
    Carol aki(1:51)'hehe

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pfv

    ResponderExcluir
  3. amei posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pfv

    ResponderExcluir