20 de dez. de 2012

Lignes de L'amour


Cap 9








Completava duas semanas que Arthur e eu não nos falamos. Ao cruzarmos nos hospitais, o que era inevitável, apenas tocávamos olhares e cada um seguia o seu caminho. Eu poderia muito bem deixar meu orgulho de lado e ir falar com ele, afinal, eu estava quebrando a promessa. Pode parecer loucura, mas desde que nos formamos e começamos a trabalhar juntos, sem mencionar a época de faculdade, Arthur e eu jamais nos separamos. Chegamos a recusar convites e perder ótimas oportunidades justamente para não nos separarmos. Mas agora, o conto de fadas acabava, e a responsável por isso era eu.


A situação poderia ser considerada estável, se não fosse o fato de que, ao chegar no meu prédio, no meio das correspondências, encontrava-se o convite de casamento de ARTHUR AGUIAR & CAMILLA MONTEVIELLO. A confusão estava armada, principalmente porque outra correspondência que recebi, era uma carta do INCAMA comunicando que eu fui ACEITA e que possui o prazo de 15 dias para me apresentar e fechar contrato.


Quando eu digo que a minha vida é uma droga ninguém acredita. Eu não conseguia acreditar que tudo estava acontecendo de uma vez na minha vida. Em uma mão eu possuía o convite de casamento de Arthur, na outra a carta de aceitação no INCAMA e sinceramente, eu não sabia o pensar ou como agir. Eu era como uma bêbada, na minha frente uma linha continua, que naquele momento, ao meu ver, estava toda torta.


Se antes era uma dúvida, agora era uma certeza. Após pensar bem, decidi que não gostaria que estar aqui e presenciar o casamento de Arthur e Camilla. Se antes já era difícil me controlar, assistir ao casamento e presenciar os dois trocando juras de amor eternas seria impossível.


Quatro dias depois, eu me mudava definitivamente de Londres. Ninguém sabia de nada, apenas Ang e Mel, que em nenhum momento deixaram de me apoiar.


Com um mês, estava de contrato firmado, apartamento comprado, mudança efetuada e preparada para começar uma nova vida.


Após ingressar na equipe médica do INCAMA e demonstrar minha total capacidade e habilidade como cardiologista fui convidada a participar de uma especialização em transplante cardíaco. As coisas estavam correndo tão maravilhosamente bem, que às vezes me beliscava como garantia de que não estava sonhando.


Com seis meses completos, recebi a maravilhosa visita das meninas, que agora já não éramos mais um trio e sim um quarteto.


- Ang, Mel... Quero que vocês conheçam Sophia. Ela é Psicóloga no setor onde agora trabalho. Ana, essas são o carma da minha vida.


- Já começou o elogio. Prazer Angelique, a pessoa mais bonita da face da terra.


- Ignore, por favor. Mel.


Definitivamente, como senti falta dessas duas. Desde que ingressei no setor de transplante, Sophia tornara-se minha sombra. Era ela que sempre estava junto nos momentos mais críticos, desde a preparação dos pacientes até o apoio moral da família seja em transplantes bem sucedidos, ou nos momentos mais difíceis. Com isso acabamos nos tornando inseparáveis.









(Aviso as leitoras. Quando me refiro em Lua como Cirurgiã Cardiaca após 6 meses, não quero referir que ela seja a chefe do setor, ou a médica principal e sim que ela já está introduzida nesse meio.)

Quero Muitos Comentários *-*


8 comentários: