1 de jan. de 2013

{FIC} Lignes de L'amour


Cap 1 / 2° temp






                                                          ***







Enquanto o frio toma o meu corpo. Eu aprendi sem a gramática
Que saudade não tem tradução.





Querido Arthur,


Hoje bateram-me na porta para me lembrar de que a vida continua. Quase um mês, um mês, que cheguei em nosso apartamento e você aqui não se encontrava mais. Naquele dia, trazia nas mãos algo que provavelmente mudaria nossas vidas, um exame de gravidez. Esperava te encontrar aqui, para que pudéssemos abri-lo juntos e descobrir o resultado de toda aquela felicidade que vivemos em Madrid. Olho para o envelope e tento encontrar coragem para abri-lo. Nesse exato momento não sei mais qual o resultado que desejo que esteja escrito nessas folhas. Por um lado seria maravilhoso ter um bebê nosso aqui, junto a mim, mas por outro, você não estará aqui para ver minha barriga crescer, para atender os meus desejos e nem para sentir ele ou ela chutar pela primeira vez. Eu não sei porque escrevo esta carta, já que nem possuo um endereço para poder envia-la, mas sinto-me melhor em escrever-te e saber que um dia haverá a possibilidade de que tu leias essas linhas. Eu gostaria de entender e aceitar, mas é tão difícil e tão doloroso saber que não estás mais aqui comigo. Eu sei que você precisa disso, mas eu também preciso de você aqui, comigo. Sinto tanto a sua falta e espero que você retorne logo.





                            Com amor, Lua.





p.s: Com a ajuda das meninas abri o envelope. Adivinhe? POSITIVO. Parabéns Papai. Eu te amo!


Eu preciso tanto de você. O seu amor é o que me faz crescer
E conhece como a própria mão. Cada medo do meu coração.


Eu olhava para aquelas folhas em minhas mãos e não sabia o que fazer. Peguei um envelope e junto com o resultado positivo meti dentro. Lacrei-o e preenchi como se fosse uma outra carta qualquer. Corri na rua e comprei uma caixa, onde na tampa escrevi com letras bem grandes: PARA ARTHUR. No canto do envelope escrevi o número um e meti-o dentro da caixa. Agora eu tinha um novo motivo para levantar-me todos os dias.

8 comentários:

  1. Nossa q lindo...amo essa web apesar q ñ gostei mto dele ter ido ñ mas é em torno disso q acontece a história...vamo nessa ah feliz 2013 gente q seja infinitamente melhor q 2012...

    ResponderExcluir
  2. ele vai voltar??? faz ele voltar pf
    fazo bebé ser menino e ter o nome do pai, ia ser tão lindo

    Duda

    ResponderExcluir
  3. faz com que o bebé seja menino pf, seria tão lindo a Lua ter um mini Arthur com ela

    ResponderExcluir
  4. posta maaaaaaaaaaaaaaaaaais pf
    ass:Sophia

    ResponderExcluir
  5. faz o Thur voltar e cuidar da Lua e do bebé pf, tadinha da Lua (faz o bebé ser menino pf, seria tão fofo a Lua olhar para o bebé e ver o Arthur nos olhos dele)
    by Carla

    ResponderExcluir
  6. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir