2 de jan. de 2013

{FIC} O Maior Idiota do Mundo


Capítulo 8

***

- Eu queeero, eu quero, eu quero... - Chay começou a cantarolar enquanto preparava alguma coisa pra comer. Ele tinha mania de cantar enquanto fazia comida. Não que ele não cantasse bem, mas quando cismava de zoar conseguia ser desafinado.
- Sophia Abrahão... - Cantarolei, não o deixando continuar. Me olhou com cara de bravo e continuou a fazer seu sanduíche. Eu juro que não estava zoando apenas pelo simples prazer de deixá-lo bravo. Os dois combinavam, tanto na loucura quanto na maturidade - e se gostavam, mesmo tentando esconder.
- Você enche demais o saco, eu hein. - Sentou-se no balcão da cozinha, olhando pra mim. Peguei suco de uva - meu eterno vício - e sentei-me de frente pra ele.
- Eu só falo a verdade. - Ri e ele bufou.
- Aí, tá virando amiguinho da Lua, né...? - É engano meu ou de uma hora pra outra ele virou o jogo? Mas que viado - Sei, já sei que você gosta dela. - Quase cuspi o suco. Droga, meu segredo super secreto foi descoberto.
- Hãn? Que? Quem te contou? - Disparei - Foi a Sophia? Eu mato ela! - Chay começou a rir desesperadamente, me desesperando mais do que já estava. Puto, eu me descabelando e ele rindo.
- Tá aí, ninguém me contou não... - Roubou meu copo de suco - Eu joguei verde e colhi maduro. - Colocou o copo em cima do balcão e saiu como se nada tivesse acontecido. Prostituto, vou mata-lo! Como ele pode me enganar assim? Vai ter volta, vai ter volta..
***



Acordei bem feliz naquele dia. Era o último dia de aula da semana, estava ansioso pra fazer alguma coisa de útil no fim de semana. Quando cruzei os portões ao lado de Sophia e Chay, fechei meu casaco com o vento frio que batia contra mim. Varri o jardim com os olhos, quando a vi... Os cabelos balançando ao vento, segurando a mochila com apenas uma alça e sorrindo pra nós três. Fiquei admirado e ao mesmo tempo tenso, aquilo estava estranhamente agradável. Mas, como NADA NUNCA PODE DAR CERTO PRA MIM NESSA MERDA DE VIDA, estreitei os olhos quando Jordan passou por ela e lhe roubou um selinho. Puto, prostituto, cavalo, maníaco.
- Hey, vocês! - Lua deu um sorriso bobo e veio ao nosso encontro. Puta merda, ela tinha que estar tão bonita assim?
- O-oi - Sorri, mesmo me sentindo extremamente abobado estando perto dela. Preciso aprender a me controlar. Droga de amor.
- Bora entrar, jaja bate o sinal. - Sophia falou, olhando Lua de canto de olho. Cheguei perto dela e a puxei pelo braço
- Que tá pegando entre você e ela? Brigaram? - Curiosidade sempre foi meu ponto fraco. Quando ela apertava, era só ir até Bianca - a fofoqueira do colégio. Incrível como ela sabia de tudo que acontecia.
- Problemas de meninas. - Rolei os olhos - Arg, não consigo esconder nada de você mesmo. Ela tá saindo com o Jordan e eu não gostei nada disso. - Olhamos para Lua e Chay que brincavam com um mosquito no ar. Ri sozinho.
- Ah, isso não é novidade, é? - Ergui uma sombrancelha
- O problema, é que esse Jordan é o maior idiota. - Não evitei o riso novamente - O muleque é 'mó' barra pesada, pow. - Imitou o andar dele - Todo pimpão, acha que é o dono do mundo, controla a Lua feito um cachorrinho. Quando ela quebrar a cara vou achar bem feito, falta de aviso não foi.
- Hãn... - Era melhor mudar de assunto logo
- Aí Arthurzinho - Lua falou rindo - Bora entrar que o sinal já bateu, fica viajando aí com a Sophia e esquece do mundo! - Arthurzinho? Explodi em gargalhadas internamente.
- As coisas estão mudando - Sophia mordeu a bochecha, sussurrando - Não sei se isso é bom ou não.
Creditos: Vanessa Aguiar

8 comentários:

  1. super amo O Chay e o lado criança dele, é bom demais
    ass:Sophia

    ResponderExcluir
  2. posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais pf

    ResponderExcluir
  3. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    Duda

    ResponderExcluir
  4. LuEd d+ sempre kk duas crianças às vezes...mas a Lua e Arthur bem podia dar um jeito logo né...ótima web

    ResponderExcluir
  5. O chay cantando: "eu quero" foi engraçado.

    ResponderExcluir
  6. O chay cantando: "eu quero" foi engraçado.

    ResponderExcluir