5 de jan. de 2013

{FIC} Lignes de L'amour


Cap 5 / 2° temp








                                                  ***







E hoje, acordei sem você. E eu só percebi quando eu senti falta de mim
(...) Eu queria tanto te ouvir dizer agora...





Querido Arthur,


Hoje fui com sua mãe conhecer algumas casas. Ela achou que fui um pouco precipitada, mas já fechei negócio. Não é pressa, nem nada, mas encontrei a casa dos nossos sonhos.


Ela é enorme bambino. Dois andares, uma sala de vídeo, uma sala de jantar, uma sala de estar, uma sala de visitas, um banheiro, dois quartos de empregada, outro banheiro, uma cozinha enorme como eu sempre quis, isso no primeiro andar. No segundo andar temos duas suites, três banheiros e oito quartos. Temos ainda um sótão. A casa ainda tem uma enorme área com grama, duas piscinas, sauna, churrasqueira, banheiro, academia, um quartinho e uma garagem para cinco carros.


Relendo agora, acho que exagerei um pouco, não?


Quer saber? Dane-se. É a minha casa e ela tem que ser ao meu gosto e eu gostei dessa.


Mais uma vez você não estava comigo Arthur, mais uma vez. Até quando isso irá durar? Sinto tanto, mas tanto a sua falta bambino. Eu te amo! 


                            Com amor, Lua.





Então diga, que não vai sair da minha vida. Diga que não passa de mentira, quando dizem que o amor morreu
Então diga, que o tempo cura todas as feridas. E que pra nós existe uma saída, que nem por um segundo me esqueceu.

11 comentários:

  1. quando o arthur vai aparecer??????????????????

    ResponderExcluir
  2. vo chorar assim.. faz o arthur voltar logo por favor !!

    ResponderExcluir
  3. Ta ficando chato, faz o Arthur aparecer logo e antes do bebê nascer!

    ResponderExcluir
  4. Hey amore poderia divulgar é um blog novo por favor http://websluar-splb.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  5. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  6. faz o Arthur voltar para junto da Lua
    ass:Sophia

    ResponderExcluir
  7. to chorando ,e lindo a web ,quando o Arthur vai voltar?

    ResponderExcluir