8 de jan. de 2013

{FIC} Lignes de L'amour

 Cap 8 / 2º temp


Arthur,


Esta é a carta de número 262. Uma carta para cada dia, desde que descobri a gravidez. Esta é a última Arthur. Hoje são, 19 de Setembro de 2017 e eu estou começando a me preparar para o nascimento dos nossos bebés. Escolhi dia 21 por sua causa. Nossos milagres nascerão apenas a um mês do seu aniversário. Começo a me adaptar ao facto de que você não estará comigo nesse dia tão importante. Sei que você precisava muito estar onde você está agora, mas não consigo aceitar o facto de que não estará comigo no nascimento dos nossos bebés. Como já dito, essa é a última carta. Todo o apartamento está desocupado. Deixo apenas um sofá, com a caixa e um DVD portátil. Eu não sei quando você irá ler isso, mas desejo que seja o mais breve possível, ou será que também irás perder o crescimento de seus filhos? Não sinto raiva de ti, mas não posso negar o quanto estou magoada por não estar aqui comigo. Sinto muito a sua falta e espero que regresses logo.


Junto a esta carta encontrasse as chaves da nossa nova casa. O endereço está junto ao chaveiro. Estaremos te esperando.





                                               Lua.





Coloquei a carta junto com as outras, guardei o DVD dentro e fechei a caixa, deixando apenas um pequeno bilhete: ABRA-ME E LEIA-ME, POR FAVOR.


Agora, era esperar o retorno de Arthur.



8 comentários: