14 de jan. de 2013

{FIC} O Maior Idiota do Mundo


Capítulo 20

Arthur Pov


Acordei sendo cutucado por Chay, que dizia que já havíamos chegado ao aeroporto. Era tarde, quase noite. Me encarreguei de comprar as coisas que faltavam para voltar às aulas antes mesmo das férias. Meu pai nos buscaria. A semana passou muito rápido, para minha infelicidade. Sentia um misto de coisas... Ansiedade, medo, alegria... Não sei bem como vão estar as coisas. Como será que ela está? Quer dizer... Será que já está com outra pessoa, fazendo outro de idiota?! Uma coisa que talvez não tenha me agradado muito era o fato de saber que ela e Sophia andaram grudadas nas férias... Isso seria bom ou ruim? As perguntas atormentavam minha mente enquanto caminhava, já avistando meu pai. Sorri pra ele, meu corpo cansado. O sono tomava conta de mim, mas talvez não conseguisse dormir pela ansiedade de ir ao colégio.
Não importa o que acontecer, eu estarei preparado pro que der e vier daqui em diante.
Lua Pov



Sentei e esperei. Ele não podia continuar sem vir ao colégio... o sentimento de culpa pesava à cada instante. Descansei o queixo sobre minha mão, tirando o esmalte da unha despreocupadamente. Quando levantei a cabeça novamente, meu coração faltou uma batida. Seus cabelos continuavam como da última vez que nos vimos - um 'topetinho' lindo, mas dessa vez seus cabelos estavam mais bagunçados, ele parecia mais despreocupado... Incrivelmente isso lhe deixava extremamente...sexy. Desci o olhar, observando o 'Novo Arthur'. Seus braços estavam fortes, marcando a blusa verde que usava. O.k, ele estava lindo. Sophia mal os esperou entrar e pulou em Arthur, o abraçando. Olhei em volta e todos os observavam. As meninas tinham uma cara estranha... como se pudessem come-lo apenas com os olhos a qualquer momento.
Assim que Sophia largou Arthur, olhou para Chay e sorriu totalmente tímida.
Ele a puxou pelo braço e lhe abraçou. Awn, mas que casal fofo! Melanie também correu para abraçar Arthur e Micael também foi falar com ele. Estranho. Continuei os olhando até alguém tocar meu ombro.
- Oi Lu - Sorriu, me dando um selinho. Pedro - meu ficante - é um amor de pessoa, mesmo que eu não goste realmente dele sei reconhecer que é um bom amigo/companheiro. Me entende, está sempre lá pra mim quando preciso. Aliás, eu sabia por quem ele era completamente apaixonado.
- Oi Pedro - Sorri. Engatamos um papo sobre qualquer coisa, até que avistei Sophia arrastando Mel e os meninos até nós. Agora, de perto, eu podia observar melhor Arthur. Tenho certeza que fiquei como uma bocó o olhando, e se não fosse Sophia pra me beliscar, teria continuado ali parada o resto do dia todo.
- AI SUA... SUA... - Gritei, alisando o braço. Os outros riram e eu fiquei emburrada.
Arthur Pov


Eu ainda estou incomodado com todos os olhares daquelas pessoas sobre mim. Tá legal, não estou reclamando, mas isso é muito estranho. Garotas bonitas estão me olhando. Os garotos tambem. Ah, Lua também, e isso é o que mais me espanta. Quer dizer... ela não quer nada comigo, me acha um idiota, mas ainda sim fica me encarando como um pedaço de carne? Vai entender a cabeça dessas meninas. Ela fica linda emburrada.
- Ô Arthur, deixa eu te apresentar... - Micael me chamou, apontando pra um garoto branquelo sentado em frente à Lua - Esse é o Pedro.
- E ae - apertei sua mão. Ele fez um cumprimento com a cabeça. Lua me encarava de canto de olho, dava pra perceber que não queria falar comigo. Melhor assim. Ela estava bonita e tudo mais, só que agora eu não iria atrás dela, nem forçar uma amizade que sabia que não daria certo.
- Arthur, para de sonhar aí e bora entrar. - Chay chamou. Bufei, andando atrás deles.
Creditos: Vanessa Aguiar

QUERO MUITOS COMETÁRIOS.

5 comentários:

  1. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir