15 de jan. de 2013

{FIC} O Maior Idiota do Mundo


Capítulo 21 


 As aulas se arrastaram. Minha vergonha também. Todos cochichavam coisas sobre mim, eu devia estar parecendo um pimentão. Atenção assim de uma hora pra outra é coisa de louco... 
- Ah, ele tá uma delicinha - Kimberly, perto de mim, cochichou pra Carol - Fala sério, no baile ele 'tava um gato, mas agora... - Ê bando de menina safada. Tá doido.
- Você tem razão. - Carol riu, olhando de canto de olho pra mim. Fingi não estar ouvindo os cochichos das duas, quando um aviãozinho de papel bateu na minha cabeça. Fiz uma careta e o observei. Estava escrito 'ME ABRA' em uma das asas. Adeus aviãozinho. Não demorei pra abrir, passando o olho pelo aparentemente 'bilhete'.

"Você ficou muito gostoso, Arthur.
Nem parece o menino magrelo de antes.


  ME POSSUA."

 Preciso dizer que gargalhei um monte? Varri os olhos pela sala olhando as meninas, a maioria estava concentrada copiando as coisas da lousa. Olhei pra Chay e lhe mostrei o papel. Ele riu muito mais que eu e passou pra Sophia. Juro que ela chorou. Só faltou cair da cadeira. Ela ria de qualquer coisa mesmo. Eles dois me devolveram o papel e eu o coloquei dentro do caderno.
Fiquei distraído e outro aviãozinho parou na minha mesa. Com a minha curiosidade de sempre, abri com rapidez e não evitei rir alto com o que veio.

"Não está me levando a sério, não é mesmo?
Estou apenas falando a verdade!
Eu sempre achei você fofinho com aquele cabelo grande
Mas agora está de morrer.

Batatinha quando nasce se esparrama pelo chão, Arthur quando você chegou
matou todas do coração!"


 Ah, era só o que me faltava. Bilhetes de alguma menina maluca. Mas isso de um jeito ou de outro me fazia sentir bem, meu ego ficou daqueeeele tamanho. Fui pra casa feliz, passei a tarde toda feliz, e dormi feliz. Agora, "as gatinhas estão na minha" e eu vou passar o rodo. Mentira.

Lua Pov


Ah, sim. Eu assistia aquela cena com nojo, como desde que cheguei aqui. "Ai Arthur, você quer casar comigo?" " Ai Thurzinho, você tá tãão gato".
- A voz dessas meninas já está me irritando. - Sophia fez cara de nojo. Todos nós rimos.
- Ai Arthur, casa comigo que eu te dou casa, comida e roupa lavada. - Imitei a voz de uma das meninas que estavam ali perto, babando em Arthur.
- EPA, EPA! - Ele ae assustou quando uma menina tentou puxar a blusa dele pra cima. - Isso é assédio!!! Parem de passar a mão em mim! Olha, essa mão, tira daí! - Lutava contra uma menina atrevida que tentava pegar em outros lugares - SOCORRO!! - Pra um garoto que era sem graça até tempo atrás, ele estava se saindo muito bem. Ainda não havia pegado menina nenhuma.
- Ai meu Deus, Chay. Ajuda o Arthur lá. - Sophia ria descontroladamente, fazendo Chay rir também.
- Deixa o menino, aposto que ele tá gostando. - Micael sorriu. Revirei os olhos. Devia estar gostando mesmo. Continuei encarando Arthur no meio do grupinho de meninas que ficavam o cantando. Até que Sophia se virou e, brava com o que estava vendo, foi até a rodinha.
- Olha, eu sei que tá tudo muito bem, tá tudo muito lindo, mas agora eu vou roubar o Arthur de vocês. Tchauzinho. - Sorriu cínica e puxou Arthur pelo mão. Ele a agradeceu com um sorriso e eu fiquei feliz. Pera aí... fiquei feliz? FIQUEI MESMO. Bando de piriguete.
- Arg, elas são um bando de malucas. Tem uma canibal doidona. - Ele fez uma cara brava, alisando o braço. Lá tinha uma mordida. Vacas.
- Aí Arthur, tá arrasando os corações. - Pedro brincou.
- Que nada. - Riu, dando de ombros.
- Ah, mas eu tenho como provar que sim - Micael cruzou os braços, rindo fofo. - Tenho duas amigas afim de você. Não é verdade Mel? Falaí. - Ele apontou pra ela, que concordou com a cabeça.
- Não acredito em vocês. - Arthur riu desafiadoramente.
- Aé? Quero ver. - Ele virou a cabeça em outra direção - Aí Ray, chega mais. - Gritou pela garota de cabelos pretos e curtos.
Creditos: Vanessa Aguiar


5 comentários:

  1. NÃAAAAO... ELE NÃO VAI FICAR COM A RAYANA NÉ? Pera, pensando bem, ele pode ficar sim! A Lua ficou esfregando na cara dele os ficantes dela!

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ASS:NAIARA ALEXANDRA

    ResponderExcluir