4 de jan. de 2013

{FIC} O Maior Idiota do Mundo


Capítulo 10

***


- Arthur, posso falar com você? - Eu estava encostado em uma árvore qualquer do jardim, esperando que Sophia e Chay voltassem da 'cantina'.
- Desde quando precisa pedir? - Estreitei os olhos, a observando. Estava um tanto ofegante, seus seios subiam e desciam conforme a respiração. Seus cachos estavam caíndo sobre os ombros, ainda mais bonitos à luz do sol. Ela sorriu fraco, sentando-se ao meu lado. - Manda. - Virei meu rosto para ela
- Sei que nós nunca mantemos segredos e nem somos muito próximos assim, mas... - Ih, lá vem. Seja lá o que for, se ela falar do namoradinho babaca eu vou explodir. - Preciso desabafar com alguém. Sophia está puta comigo e Chay do mesmo jeito. Bem, eu briguei com o Jordan... Estou me sentindo muito mal. - Não, não saiu fumaça dos meus ouvidos, mas eu tinha certeza que estava um tanto vermelho de raiva. Minha orelha estava queimando também, e se levasse em conta o que os meus avós diziam, alguém estaria falando de mim neste exato momento.
- Não gosto de brigar com ele, prefiro evitar, mas... - Eu olhava um ponto qualquer do jardim, mesmo sem querer prestando atenção em tudo que ela falava. - Dessa vez não tive como e ei... Você está prestando atenção no que eu estou dizendo? - Balancei a cabeça dizendo que sim. Fala sério, tanta coisa interessante pra se falar e ela queria desabafar comigo a briga com o namoradinho? Poupe-me.
- Estou. Acho que você deveria conversar com ele e tudo iria se acertar. - Sorri fraco, mesmo que a vontade fosse de dar uma pancada em sua cabeça.
- Você acha? - Assenti - Então eu vou tentar. Obrigada. - Soltou um sorriso e inesperadamente deu um beijo de leve em minha bochecha. Meu coração saltou do peito e eu sorri bobo, até perceber o que tinha acabado de fazer. Incentivei Lua à ficar 'de bem' com seu namorado enquanto eu me ferrava... Idiota, mil vezes idiota!
***



- Hey, podem ir entrando, eu preciso fazer uma coisa - Cocei a cabeça, meio desconcertado. Queria falar com Lua, saber se ela estava bem. Sophia me lançou um olhar estranho, segurando Chay pela blusa e o levando pra dentro.
- Ei, Lua... - Fui até ela que conversava com algumas amigas - que fizeram careta quando me viram, mas fingi não notar. - Posso falar com você um minuto? - Ela me olhou de um jeito tão... estranho. Depois disso eu queria fugir.
- Fala. - Revirou os olhos, enquanto as 'amigas' iam embora.
- Você tá bem? Quer dizer... - Meio que me atrapalhei, mas não poderia pagar de bobo na frente dela - Se resolveu com seu... - engoli em seco - namorado?
- Isso não é da sua conta, e não fale comigo como se fossemos melhores amigos. - Sorriu cínica - Você serviu de consolo, ótimo. Mas agora já está tudo bem entre mim e o Jordan e eu não preciso de mais nada. - Nesse mesmo instante o babaca chegou, a abraçando pelo ombro e lhe dando um selinho.
- Esse idiota tá te enchendo o saco, linda? - Podia ver a raiva em seu olhar.
- Estava, mas eu já dei um jeito. Vamos? - Perguntou e ele assentiu, a puxando. Fiquei ali, parado que nem um idiota, pensando em como minha vida ainda podia piorar. Apenas me toquei de sair dali quando o sinal tocou, indicando o início das aulas.
Encostei-me em uma árvore, esperando que Sophia e Chay saíssem da sala. A professora havia liberado quem já tinha acabado a prova e eles ainda estavam lá. Observei os bicinhos que passeavam na grama quando senti alguém me segurar por trás pela gola da camisa.
- Olha o nerd idiota aí. - Jordan posicionou-se em minha frente, enquanto outros dois amigos riam e me seguravam. - Gosta de mexer com a namorada dos outros, não é mesmo...? Aprende a ficar na tua, mané - Apontou o dedo na minha cara. Eu, lógico, muito intimidado era incapaz de falar qualquer coisa ou tentar algo contra ele. - Aprende a não ficar na cola da Lua. Ela é minha, entendeu? - Fiquei calado, apenas o olhando. Mas não era apenas para olhar, e eu me certifiquei disso quando recebi um forte soco na boca, me fazendo gemer de dor. Ele riu de uma forma fria. - Não respondeu minha pergunta. ENTENDEU QUE NÃO É PRA MEXER COM A MINHA NAMORADA? - Falou pausadamente, com a voz elevada. Estava pronto para dizer que    sim, eu havia entendido e não iria mais me aproximar de Lua quando ele começou a me dar socos no estômago. Seus amigos riam e me seguravam, enquanto eu soltava mais gemidos de dor, completamente incapaz de formular uma palavra. Quando ele me socou um pouco mais forte, tossi, segurando a barriga e cuspindo um pouco de sangue.
Creditos: Vanessa Aguiar

6 comentários:

  1. q idiota esse Jordan. Me desculpe,mas a Lua eh uma peste ruim NA WEB. de verdade eu gosto muito Lua

    ResponderExcluir
  2. Amo MUITO a Luinha...mas até agora na web ela tá insuportável acho q isso é só fachada akilo de carência e popularidade mas msm assim meu credo...

    ResponderExcluir
  3. Tadinho do Thur! :/ Amo a Luinha, mas acho que ela tem que "sofrer" um poquinho na WEB (minha opinião) mas a web tá ótima!!!

    ResponderExcluir
  4. A lua tem que termina com o jordan e ajudar o arthur tadinho dele

    ResponderExcluir