5 de abr. de 2013

A mulher dos meus sonhos



3º capítulo

Pov's Lua
Estava no shopping comprei um vestido um salto e outras coisas.
Depois fui para casa agora é contar para minha mãe sobre o encontro ela não vai gostar nem um pouco.
Lua: Mãe cheguei!
Cláudia: Nossa que demora em?
Lua: Mãe preciso de contar uma coisa e acho melhor a senhora sentar!(Ela sentou)
Cláudia: Então conta logo por que eu já estou nervosa.
Lua: Mais não me atrapalhe.
Cláudia: Ok, mais conte logo!
Lua: O Arthur Aguiar aquele que você não gosta sabe?
Cláudia: Sei não gosto dele muito metido e mimado.
Lua: Então ele postou na internet que estava a procura de uma mulher aí eu me inscrevi.
Cláudia: Sim, mais ele não ia te escolher né?
Lua: Mãe é que ele me escolheu!
Cláudia: O que? Lua ele não vai ser meu genro!
Lua: Mãe você sabe que eu sou apaixonada por ele desde dos meus 16 anos!
Cláudia: Eu não quero nem saber, por mim você case tenha filhos mais se você for mesmo se casar com ele você vai ter que me apresentar, entendeu?
Lua: Entendi! Agora deixa eu me arrumar por que já vai dar 19:00 e ás 20:00 eu vou jantar com ele.
Cláudia: Mais já? (Eu assenti) Ok agora vá logo que eu quero você bem bonita!
Lua: Tá beijo, te amo!
Eu fui para o meu quarto me arrumar!
Look Lua
1




(Desculpa pelo texto pequeno mais eu ainda tenho que estudar.,Desculpa não manda antes eu cheguei da escola e fui estudar)
 Autora



                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário