30 de abr. de 2013

{FIC} Reencontro


Capitulo 5


Lua deixa se levar pelo calor do momento e eles vão andando até o quarto. Arthur deita Lua na cama com calma e baixa a alça da camisola dela e vai beijando o corpo dela por inteiro a cada beijo que Arthur dava em Lua, ela se arrepiava e a deixava excitada 

Lua: eu se fosse você não faria isso 

Arthur: porque não? faz muito tempo que eu to querendo ter teu corpo pra mim de novo (fala no ouvido dela fazendo ela se arrepiar) 

Lua: não fala assim 

Arthur: eu sempre te amei e sempre vou te amar

Povs Lua

Senti sua língua quente na minha intimidade. Tremi na hora e comecei a gemer muito alto. Ele penetrou seu membro todinho na minha intimidade, ele metia e eu gemia, gritava o nome dele e ele puxava meu cabelo. Antes dele gozar, meteu no meu bumbum. Fui ao céu e voltei, eu empurrava a bunda com força pra trás e gemia, logo ele me sentou com as pernas abertas e disse que queria gozar em mim, então meteu de novo e eu gozei, ele continuou metendo com força e gozou na minha intimidade me fazendo gozar.

Depois de uns minutos

Lua: eu não acredito que eu fiz isso (fala sentando na cama e colocando as mãos na cabeça) 

Arthur: que foi meu amor (fala beijando o pescoço dela)

Lua: isso não podia ter acontecido 

Arthur: porque não? a gente se ama 

Lua: NÃO a gente não se ama, você me ama 

Arthur: e você não me ama? 

Lua: eu não sei mais se eu te amo 

Arthur: perai Lua até alguns meses atras você me amava 

Lua: é mais a alguns meses atras você ainda não tinha me traído com a putinha e eu ainda não tava namorando com o Chay 

Arthur: então é isso, você ta em duvida entre mim e o Chay? 

Lua: também 

Arthur: como assim também? 

Lua: eu to em duvida entre você e o Chay…Será que dava pra você vestir a roupa e ir embora? 

Arthur: da sim (fala vestindo a roupa) não esquece que eu te amo (fala beijando sua testa) 

Lua: ta bom 

Continua…

By: Yasmin

6 comentários: