19 de abr. de 2013

{FIC} Um Bem Mal Entendido


capitulo 40


Já havia passado uma semana desde que Lua se passava por namorada de Arthur .Soph estava achando isso tudo ótimo e estava se divertindo. A amiga, ficava o dia todo ao lado do telefone, esperando ele ligar.

‘Ele não me liga há dois dias’ ela disse. Soph riu.

‘E daí? Vamos pro Big Ben’ ela disse. Lua negou.

‘Ele não quer me ver mais’

‘Claro que quer, ele deve estar ocupado. Vamos? Vamos andar naqueles ônibus de dois andares e...’

‘Eu não vou sair de casa’ Lua sentou na cama e ligou a televisão. Soph sentou do lado da amiga.

‘Ora vamos, garota! Levanta esse rosto, vamos passear. Arthur deve estar ocupado, eles trabalham muito!’

‘Mas e se ele ligar? Eu... eu não vou estar aqui’ ela disse.

‘Isso vai obrigá-lo a te ligar novamente’ Soph falou e ela riu ‘Vamos, troque essa roupa e vamos andar de ônibus de dois andares’ ela pulou da cama rindo. Lua se levantou.

‘Mas eu não quero voltar tarde’

‘Seis horas em casa’

‘E eu não quero tirar foto das arvores só porque são diferentes das do Brasil’

‘Tudo bem, sem foto de arvores’ Soph riu.

‘E sem chances de fingir pros ingleses que forem bonitos, que estamos perdidas em um país que não conhecemos, embora... bom, isso realmente possa acontecer’ Lua sorriu.

‘Ok, ok... sem dar em cima de nenhum british bonitão. Vamos?’

‘Tudo bem, deixa eu trocar de roupa’ ela se levantou vendo Soph comemorar.

continua...

creditos : Lala Santos


3 comentários: