8 de abr. de 2013

{FIC} Um Bem Mal Entendido


capitulo 27


‘Estava tirando a maquiagem, Micael ’ ela sorriu quando viu o garoto. Quando se virou, logo o sorriso se perdeu. Alguma coisa a estava incomodando.

‘Certo, você não queria namorar Arthur Aguiar ?’ Soph perguntou. As duas estavam no canto da sala enquanto os quatro garotos estavam sentados no sofá, conversando animadamente sobre o show.

‘Claro que queria. Quem não queria? Aposto que você queria!’

‘Eu não, não me bota nisso...’ Soph sacudiu a mão.

‘Certo. Mas é claro que eu queria. Era tudo que eu sempre quis. Olha pra ele! Sério... eu não sei o que poderia ser melhor. Ah sei sim’ ela fez uma cara irônica ‘eu namorar com ele de verdade. Isso é fingimento, ele nem ao menos gosta de mim!’

‘E daí?’ Soph perguntou. Lua bufou.

‘Pode parecer imbecil, mas eu estou me sentindo mal. Usada’

‘Certo, você está sendo usada. Mas você topou isso’

‘Topei. E vou continuar topando. Só estou dizendo que me sinto mal. Porque ele não vai gostar de mim, vai manter isso tudo até quando ele bem quiser e vai me deixar assim. Insegura’ Lua mordeu o lábio. Soph riu.

‘Sabe pra onde você deve ir? Pro quinto dos infernos. Sabe quantas garotas gostariam de fingir serem namoradas de um McFly? Muitas! Pelo mundo todo! Velhas e novas!’

‘Eu sei... eu não estou reclamando disso’ Lua sorriu de leve ‘Eu apenas... queria... que ele gostasse... de mim. Que não fosse um fingimento’

‘Amiga... sério. Impossível ele não gostar’ ela disse pegando no ombro de Lua . A amiga sorriu. As duas, sorrindo, de abraçaram. Micael chegou por trás de Soph e abraçou as duas. Arthur fez o mesmo, correndo. Elas riram.

‘Não brinquem disso sem a gente’ Micael reclamou.

‘É, a gente quer fazer parte disso’ Arthur disse. Elas se afastaram.

‘Ok, vocês quase esmagaram duas pobres amigas se abraçando’ Soph disse arrumando sua roupa ‘Ok, vocês também molharam minha roupa’ ela disse.

continua....

creditos : Lala Santos


2 comentários: