29 de abr. de 2013

(Mini-Web) O que esperar quando você está esperando...



"As vezes as coisas não são o que parece "...


Vesti a primeira roupa que vi pela frente e fui descendo as escadas a cada passo que eu dava o medo aumentava ,pensei em todas as coisas que tinha feito mas não cheguei a um conclusão concreta do que seria ,eu conheço ele e sei que a sua voz vinha carregada de raiva.Cheguei ao último degrau e respirei fundo olhei para Arthur sua face trazia um semblante de ira parecia até que ele vestira uma armadura ou que  incorporara um leão ,virei minha cabeça um pouco para o lado e vi em sua mão direita um papel ...mas qual seria?-pensei

-DÁ PRA ME EXPLICAR O QUE É ISSO??-falou  olhando em meus olhos com tom alto e gesticulando 
-isso o que ??-sussurrei 
-não dá pra acreditar na sua cara de pau Lua...porque você não me contou??-desta vez ele sentou e deixou cair o papel no chão,peguei o papel e não acreditava no que lia ,ele achou logo o exame que Sophia me pediu pra guardar do marido da empregada dela ...
-mas isso não é seu!!-expliquei 
-PARA LUA JÁ DEU PARA DE MENTIR PARA MIM PORQUE EU ME LEMBRO MUITO BEM QUE VOCÊ PEDIU  QUE EU FIZESSE UNS EXAMES-ele se exaltou gritava e jogada várias coisas no chão ,eu me desesperei mais ainda e logo não conseguia mais controlar as lágrimas ...
-CARAMBA ARTHUR ISSO NÃO É SEU -gritei
-LUA NESSES EXAMES ESTÃO CONSTATADOS QUE EU SOU ESTÉRIL..-sua armadura caiu e ele começou logo a chorar -por que você não me contou Lua você...-ele ficou com a cara de pânico
-QUE EU O QUE ARTHUR??VOCÊ ESTÁ QUERENDO INSINUAR QUE EU TRANSEI COM OUTRO ?? É ISSO ?? QUE ESSE FILHO NÃO É SEU ??-foi a minha vez de gritar ele permaneceu calado 
-olha você não merece saber mas eu vou te contar :esse exame é do marido da empregada da sô e ela pediu pra mim guardar só isso!-desta vez ele me olhou manso 
-ou amor eu não sabia -se aproximou de mim 
-NÃO TOCA EM MIM!! VOCÊ TEM NOÇÃO DA ACUSAÇÃO QUE VOCÊ FEZ O QUANTO ME MAGOOU??- eu gritei logo em seguida subindo as escadas chorando compulsivamente 
A minha primeira reação foi :o que é que eu fiz ? e a segunda foi: vai atrás dela idiota! sai correndo atrás da Lua ela estava chegando no quarto e eu atrás tentando falar 
-EU JÁ DISSE PRA FICAR LONGE DE MIM!-foi nessa hora que ela virou e não viu a poça d´agua no chão e tropeçou ..ela caiu com tudo no chão 
-LUA!!-cheguei mais próximo dela 
-não!!sai de perto de mim-essas palavras doeram mais eu continuei firme e forte 
-deixa eu te ajudar ...
-não,ai ai ai -ela gritava e se contorcia no chão!
-já chega Lua 
-eu não vou mais repetir-falando isso com muitooo esforço levantou-se ,foi quando um líquido começou a descer por suas pernas ..

-lu..-minha voz não saía  e cheguei mas próximo dela
-me ajuda !!-ela chorava e tremia ,peguei-a no colo foi quando a mesma desmaiou 



e ai estão gostando ??





12 comentários:

  1. Ah não ela não perdeu o bebê,né??? Posta ++++ to curiosa!
    Carol aki

    ResponderExcluir
  2. meu Deus do céu, não pode acontecer nada á Lua, nem ao bebé pf

    ResponderExcluir
  3. posta +++++++++++++++++ pfpfpfpf a lua vai perde o bebe? ou vai nasce prematuro ?

    ResponderExcluir