3 de mai. de 2013

Controlando o Desejo

32 capitulo - nao consegui entender  



Os dois subiram para o quarto, ele tirou o terno e a camisa, e apenas com a calça deitou-se sobre a cama, Lua tirou suas sandálias baixas, e deitou no peito dele...





Lua= não consegui entender...


Arthur= o que ?


Lua= esse seu irmão mais velho aparecer assim !


Arthur= okay, irei te contar...


Lua= se não quiser...


Arthur= eu não quero esconder nada de vc !


Lua= okay !


Arthur= bem, meus pais chegaram em casa falando que haviam achado uma mulher para meu irmão, marcaram aquele jantar familiar, e não sei, acho que antes do jantar, seus pais ficaram sabendo da idade do meu irmão, que tinha 19 na época, entao meus pais falaram sobre mim, entao, a partir daquele dia, vc virou minha prometida, eu fiquei muito bravo, só tinha 15 anos, e meu irmão ficou com muita raiva, e saiu de casa, depois que me casei com vc, veio a mentira, e eu assumi a empresa, descobri que meu irmão estava falindo ela, havia desviado dinheiro, e feito varias coisas imposiveis, eu consegui recuperar tudo, e em troca de não dizer nada aos meus pais pedi para que ele se afastasse, ele fez, mas nunca nos demos bem, e vc fique esperta, conheço meu irmão e ele é capaz de fazer qualquer coisa...


Lua= entao, queriam me casar com um velho !?


Arthur= Se vc tivesse se casado com Henrique, acho que teríamos um caso...


Lua= oooobvio que teríamos um caso, imposivel controlar o desejo por vc !


Arthur= digo o mesmo com vc !


Lua= até grávida desse jeito !?


Arthur= vc ta linda grávida !


Lua= fala sério ?


Arthur= falo muito, muito sério !


Lua= te amo !


Arthur= eu tbm – selam seus lábios


Lua= pq não me contou isso antes ?


Arthur= pq não gosto de lembrar de coisas ruins, principalmente quando estou com vc, quero só lembrar das coisas boas, por exemplo, quando nos casamos...


Lua= ah !


Arthur= ah pekena, não foi tão ruim assim, foi um dos melhores momentos, pois não haviam me contado a mentira...


Lua= quando te contaram ?


Arthur= antes da lua de mel !


Lua= ah bom !


Arthur= juro que aquele beijo, nunca ngm me fez sentir o que eu senti quando nos beijamos, seria capaz de te fazer minha, ali mesmo, sempre fui louco por vc !


Lua= me sinto nas nuvens com vc, te amo tanto Arthur !


Arthur= nada pode explicar o que sinto por vc Lua, e tbm te amo, e não faz idéia do quanto !





Ela o mirou e os dois sorriram apaixonados, assim selando os lábios com um beijo repleto de amor e paixao...


Pra quem ta perguntado Sim, tenho Instagram é @Shaiisilva e @_thelookfashion Sigo todos de volta e so avisar!


9 comentários: