3 CAPITULO
- Ai me desculpa, é que eu me distraí com a conversa e... - Lua dizia enquanto abria a porta, mas parou de falar quando olhou para os dois garotos à sua frente. Ela ficou parada, de boca aberta, olhando para eles com cara de abestada.
Sophia que chegava logo atrás da amiga ficou com a mesma expressão e sem conseguirem falar nada, um dos garotos quebrou o silêncio.
- Erm, podemos entrar? – ele perguntou.
- Ca-cla-claro... É claro que podem! – gaguejou Soph, puxando a amiga para o lado, que ainda estava estática, dando passagem para os garotos.
- Poxa, obrigado. - o outro falou. – O pneu do nosso carro furou aqui perto e todas as casas estavam com a luz apagada, só essa estava acesa, achamos que tinha alguém acordado e resolvemos bater!
Soph apenas concordou com a cabeça, fechando a porta logo em seguida.
- Bem, deixa eu me apresentar. Eu sou Micael Borges! – o primeiro falou, sorrindo e estendendo a mão para ela.
Isso pareceu acordar Luinha, que começou a falar um pouco alterada.
- É claro que você é Micael Borges, e ele é Arthur Aguiar, metade do mundo sabe disso, mas me diz, cadê as câmeras? Isso só pode ser uma pegadinha!
- O que é uma pegadinha? – Arthur perguntou.
- Ora, vocês batem na porta da nossa casa a essa hora da noite e dizendo que o pneu furou. É claro que é uma pegadinha! – Lua disse rindo, ainda alterada.
- Não, não é! O nosso pneu furou de verdade e nós precisamos de ajuda de verdade, será que dá para ajudar, por favor? – ele disse, tentando explicar que tudo era real.
- Sério? Quer dizer... Vocês, do McFLY, nossos ídolos, batem na porta da nossa casa para pedir ajuda, pra gente? – foi a vez de Sophia perguntar.
- Sim, é sério, vocês poderiam nos ajudar? – Micael perguntou. – Precisamos das ferramentas, por favor!
- Então... - Luinha sorriu sem graça. – É que eu lembrei que nosso carro está no concerto e as peças estão dentro dele. – ela falou baixo.
- O que? Desculpe, eu não entendi. Dá pra repetir? – pediu Micael.
- Nosso carro está no concerto e as peças estão dentro, ou seja, não estão aqui com a gente! - Luinha repetiu, se fazendo entender.
- Minha nossa, e agora? Dude você não tem noção, eu to com fome e Deus, como a gente vai dormir? Não tem hotel aqui perto, sabe? - Arthur olhava para Micael com uma careta.
CONTINUA....
CREDITOS : LALA SANTOS
To amando *--------------*
ResponderExcluir+++++++++++
ResponderExcluir++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
ResponderExcluircoitados deles, ainda bem que encontraram elas
ResponderExcluir